JOVEM SAUDÁVEL

Olá, estamos aqui porque te queremos ajudar a aproveitar a vida ao máximo.

A partir de algumas dicas sobre alimentação e actividade física, esperamos que consigas ser mais feliz, aproveites melhor as tuas capacidades e, acima de tudo, conheças melhor o teu corpo.

sábado, 20 de outubro de 2012

 


Apresentação do projeto aos pais

Tendo em conta a nova realidade escolar do AEO - Agrupamento de Escolas Ourém, com a agregação das escolas que integram o território educativo de Freixianda, a equipa do Projecto Bichinho da Fruta, dinamizou duas sessões de apresentação do projeto aos pais e encarregados de educação dos alunos que integram o AEO. Assim decorreu uma primeira sessão no auditório da escola sede no dia 4 de outubro pelas 20h00 e na Escola Básica 2/3 de Freixianda no dia 12 de outubro pelas 19h00.
A equipa do projeto gostaria de agradecer a presença dos, poucos mas interessados, pais e encarregados de educação que abdicaram do seu serão tranquilo em casa para nos ouvir falar do Projecto Bichinho da Fruta.
A equipa aproveitou a oportunidade para, no início da palestra, informar os pais da realização de alguns workshops programados para o presente ano letivo, em particular do Miúdos e Graúdos na cozinha em que contaremos com a colaboração do Chef Hernâni Ermida.
Durante, e após, a apresentação os momentos de interação da equipado projeto com os pais presentes foram muito agradáveis e frutuosos. No final da palestra foi disponibilizada uma cesta de frutas tendo os presentes sido convidados a retirar uma peça, ou mais, promovendo assim o consumo de produtos frutícolas.





Sem comentários:

Enviar um comentário

O Bichinho da Fruta agradece a sua participação.