JOVEM SAUDÁVEL

Olá, estamos aqui porque te queremos ajudar a aproveitar a vida ao máximo.

A partir de algumas dicas sobre alimentação e actividade física, esperamos que consigas ser mais feliz, aproveites melhor as tuas capacidades e, acima de tudo, conheças melhor o teu corpo.

sábado, 20 de outubro de 2012


6ª feira 19 de outubro
Num esforço para incrementar os hábitos de atividade física dos alunos que frequentam a Escola Básica e Secundária de Ourém, a equipa do projeto organizou a atividade - Schoolcaching - uma adaptação do Geocaching à realidade escolar. Com a colaboração dos professores de Educação Física da Escola Básica e Secundária de Ourém, todos os alunos com aulas de Educação Física no dia de sexta feira participaram na atividade. Acresceram os alunos das turmas 5º B, C, D e 6º A, B, C, D, organizados em equipas de 3 e 4 elementos num total de 312 participantes de todos os níveis de ensino.
Nesta atividade, durante os intervalos escolares, os alunos seguiram um conjunto de pistas que os conduziram a diversos locais do recinto escolar onde encontraram a pista que os direcionou para o local seguinte até encontrarem o tesouro final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Bichinho da Fruta agradece a sua participação.